Tudo que sobra de mim é arte...

“Tem uma parte de mim que é tua

Outra nada quer te dar.

Uma que foge, uma que te busca

Outra que nada nem sente.

Tem uma parte de mim que te deseja

Outra que nunca quis te desejar.

Uma parte de mim que cede

Outra nem se argumentar, implorar.

Uma parte de mim fala seu nome

Outra deseja teu corpo.

Uma parte de mim é convicção

Noutras imprecisão

Uma parte de mim é humana.

Uma parte de mim é instinto.

Uma parte de mim é presente.

Uma parte de mim é incondicional: a parte que te cabe

Pois o que sobra não sou eu, é arte!”



Carla Aymar, 2010.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei carlinha!!! beijos Taci Arôxa

João de Barros disse...

Essa eu captei, adorei, parece mesmo com vc, se eu bem a conheço.

Unknown disse...

Carla aymar pura arte. beijos adoro vc.

Postar um comentário