Por aí eu vou e sou...

...Eu sou alguém, daí fico feliz constantemente...

Vivo amando tudo e todos, e o amor para mim é uma filosofia de vida. A minha filosofia de vida! Eu queria ser e fazer várias histórias dentro da minha própria história quando crescer...como ainda não cresci continuo querendo e fazendo tudo ao mesmo tempo; parando numas situações, continuando em outras, mudando de novo!!! Só o que está morto não muda...Bem, eu nunca sou a mesma ou estou por muito tempo no mesmo lugar. Mudo de opinião mas sustento meus princípios. Troco minhas folhas mas mantenho intacta as minhas raízes. Odeio rotina. Amo dançar. Amo música. Amo Vinícius de Moraes. Amo ler & escrever. Amo meus pais. Amo meu filho. Amo meus irmãos. Amo minhas sobrinhas e afilhada. Amo minhas amigas & amigos. Amo alguns Fofinhos mto mto e p/ sempre!  Amo a lua. Quero ter um jardim bem colorido:eu amo plantinhas. Eu queria ser uma florzinha. Ainda quero fazer curso de fotografia. Ainda vou entrar no curso de artes plásticas. Quero dar aula de dança. Ainda vou aprender a tocar violão. Quero morar na França e concluir minha pesquisa lá. Quero também deixar tudo para ir ao encontro dos necessitados de carinho, atenção e amor. Sair sem destino. Viver sem destino. Eu quero continuar a viver intensamente. Amando loucamente. Caindo e levantando. Chorando e sorrindo. Um dia aqui outro ali.

Assim sou eu!

Essa mulher comum como qualquer uma...

E oro todos dias para Santo Agostinho:
" Me dai continência e castidade mas agora não..."
Amém


...


Um Pouco mais:
Espaço aberto Carla Aymar por ela mesma.

Sou espirituosa e espiritualizada, irrequieta, com vocação e coração voltados à causa social. Por isso acabo me envolvendo com mil coisas ao mesmo tempo. Assim fico feliz. Bem... tenho momentos felizes. Imbuída da missão de idealizar, provocar e criar oportunidades para sujeitos da vida desenvolverem seus potenciais e competências através de encontros existenciais. O centro é pela reflexão, pesquisa e produção de conhecimento, tendo o aval dos atuantes que participam em parceria comigo: os sujeitos da vida e para esta.

Eu acredito que a educação emocional é a principal via para desenvolver o potencial criativo que cada um traz consigo desde sempre. Se o ser humano recebe uma direção qualitativa para elaborar seus sentimentos, seu potencial é transformado em competências e habilidades para os outros passos a seguir.

Para atacar essas deficiências crônicas e implementar soluções eficientes, é que hoje me preocupo pontualmente com a equação inteligência emocional + inteligência intelectual= inteligência interessante para dias saudáveis.
Como idealizadora do Movimento Atende Pe, em Pernambuco, me dedico intensamente neste presente aos cuidados com a gentileza, cordialidade e conquista.
Meu trabalho tem foco na gestão da educação emocional e em gerar oportunidades educativas profissionais que fortaleçam a boa performance de cidadãos para o Universo do Trabalho e mundo.
Os programas cumprem o mesmo objetivo: desenv
olver potenciais, transformando- os em competências pessoais, sociais, cognitivas e produtivas.

0 comentários:

Postar um comentário