Coração, mente e... sexo!

Tantas vezes o amor parece que acabou...
E, quando não é o dele. É o nosso?!
Tudo que pertence ao Universo do amor deve ser cuidado; quantas vezes, mesmo amando apaixonadamente, não achamos ele chato, chato e chato?! Argh.
O desejo é que surja uma viagem de trabalho de longos dias. Se livrar dele pelo menos por uns tempos!!!
Tantas vezes ele chega perto na cama, cheio de amor para dar, e não queremos?! Por nada, mas não queremos.
É o fim do seu amor pelo seu amor?! Não, calma... Você ainda o ama.
A culpa pode ser mesmo dele que está eventualmente desinteressante (como nós de  quando em vez), querendo algo bem na hora que queremos tudo, menos ele. Ou mesmo a culpa ainda pode ser nossa, que passou a tarde vendo Dr. Jivago pela 7ª vez e apaixonada pela história de amor e sobretudo pelo galã estar sonhando...
Só que você não é e seu par perfeito não é ele. E, esses rompantes românticos acontecem, sobretudo em um coração mais imaturo, mas é preciso- E NÃO É FÁCIL- separá-los da realidade. 
A realidade é a única coisa que existe.

Lembre de quando quase doia esperar encontrá-lo. A melhor fase onde temos dúvidas incríveis: será que ele vai aparecer, será que foi atropelado, perdeu a memória e esqueceu que existo?
Um amor de verdade não se acaba por causa de um livro ou filme de romance, certo?!
Algumas mulheres, as mais sábias, sabem que esses momentos fazem parte da vida. Outras, ao 1º sinal de marasmo, mesmo que nada tenha acontecido, pensam em jogar tudo para o alto e jogam para sair atrás não sei de que tipo de aventura! Esquecem que grandes aventuras, geralmente, duram pouco e terminam com um final infeliz. Muito longe de mim querer dar conselhos caretas... Mas calma é nossa melhor amiga!
Passe uns dias com você mesma e faça um delicado exame de consciência para saber se você está com essa bola toda. Você quer ser uma mulher independente? Está pronta para as coisinhas boas e as ruins?
Você pode sentir também o valor que ele tem e que os 2 juntos têm muito mais.
Seja qual for a decisão, após sair da zona de conflito, lembre-se do seu motivo de existir!
Pelo coração, mente ou sexo?! O equilíbrio é o segredo.

Uma questão de gênero e costume.

Faz alguns anos acompanho o labor das Mulheres e Homens. E tento elaborar o amor nas relações pelo trabalho. Hoje: período atual da minha existência quero falar a respeito da humanidade e sua incapacidade de pensar, que apesar de não ter noção do caminho que segue, vive um sucesso efêmero de bem estar.
Nossos heróis foram esquecidos e alguns elementos primordiais para alcançar a base para alçar vôo e sonhar não são mais encontrados. As mulheres e homens seguem um padrão geral e se esbarram na dúvida. Sentimento diferente do mistério!  
A minha busca insistente nas funções humanas avançadas em busca da crença no ser humano permitem classificar conteúdos, produtos e ações em prol de algo maior e melhor. Até mesmo fonte de energia. Quando encontra- se algo de interesse, pode vê-lo por vários pontos de vista diferente, inclusive como uma imagem em escala de tamanho real onde o cenário é aquilo que queremos ver. Também é possível “comparar” função para ver como nos comportamos umas contra outras.
 A Confra das Cumadres é uma comunidade realmente muito legal e que tem a proposta de mulheres agradáveis e úteis. Ou seja, uma rede social para o social público e acima de tudo, privado… Compradoras e vendedoras, casadas e solteiras, com ou sem filhos, administradoras do lar e de uma Empresa, gordas e magras, loiras e morenas... Enfim, sinceras mulheres não são barradas, portanto, se tem certeza que vai ficar seja uma grande Cumadre. Eis o comércio do bem estar: cuidado incondicional! 

Volta

Venho um tanto cansada de meus cansaços. 
Da minha existência. Da normose cotidiana.
Desse calor. De tanta dor. 
Venho elaborando conteúdos sobre o
Amor e a des HONRA
Colar e o des COLAR, 
Paz e a VERGONHA,
Hospitalidade e o tratar...
Todas as trilhas levam ao mesmo ponto e a qualquer distância a gentileza se encontra e define a condição de existir. 
Voltarei a escrever e tentar exalar perfume por minhas palavras!