Uma questão de gênero e costume.

Faz alguns anos acompanho o labor das Mulheres e Homens. E tento elaborar o amor nas relações pelo trabalho. Hoje: período atual da minha existência quero falar a respeito da humanidade e sua incapacidade de pensar, que apesar de não ter noção do caminho que segue, vive um sucesso efêmero de bem estar.
Nossos heróis foram esquecidos e alguns elementos primordiais para alcançar a base para alçar vôo e sonhar não são mais encontrados. As mulheres e homens seguem um padrão geral e se esbarram na dúvida. Sentimento diferente do mistério!  
A minha busca insistente nas funções humanas avançadas em busca da crença no ser humano permitem classificar conteúdos, produtos e ações em prol de algo maior e melhor. Até mesmo fonte de energia. Quando encontra- se algo de interesse, pode vê-lo por vários pontos de vista diferente, inclusive como uma imagem em escala de tamanho real onde o cenário é aquilo que queremos ver. Também é possível “comparar” função para ver como nos comportamos umas contra outras.
 A Confra das Cumadres é uma comunidade realmente muito legal e que tem a proposta de mulheres agradáveis e úteis. Ou seja, uma rede social para o social público e acima de tudo, privado… Compradoras e vendedoras, casadas e solteiras, com ou sem filhos, administradoras do lar e de uma Empresa, gordas e magras, loiras e morenas... Enfim, sinceras mulheres não são barradas, portanto, se tem certeza que vai ficar seja uma grande Cumadre. Eis o comércio do bem estar: cuidado incondicional! 

0 comentários:

Postar um comentário