Resgatando o Afeto

Meus anseios se fundem nos instantes dos momentos que estou com você . O fenômeno que emerge é baseado em respeito e carinho.
Você é- no- mundo muito próximo do meu ser- no- mundo, daí o sentimento de cumplicidade.
A base de todas as minhas investidas foi a crença na possibilidade de se construir uma relação legal e melhor. E, o motor que aciona é o afeto que tenho por você e tudo que o rodeia, que compreendo- o como seu e meu/ meu e seu, já que na condição de gente, ser humano- mulher, me sinto afetada pelo seu sofrimento e alegria.
"A ousadia do fazer é que abre o campo do possível."
O evento entendido convoca- me a decidir ou inventar uma nova maneira de ser e é pela via do Resgate do Afeto que minha nova ousadia será possível: continuar a gostar de você!
Não sei ainda o que vou fazer com isso, sei que não posso deixar esse amor pelo vento.
Minha tentativa de restaurar o espaço da nossa convivência, da afetividade e ética do cuidado como bens imprescindíveis a uma vida digna ainda não foi frsutrado, e por que não resignificar a relação, ainda que, com propostas abstratas com condições de cumprimento?
É o que está acontecendo...
Obrigada por isso!
Claro que não existe uma resposta pronta ou mesmo uma receita de como farei isso. Sei que posso explorar novas oportunidades e vontades, por via da minha imaginação à necessidade do que existe entre nós. E, só porque isso existe, em nome de algo radicalmente melhor que tenho o direito de desejar e porque mereço e você merece a pena para se lutar!
É especialmente interessante lembrá-lo do amor pleno que podemos viver, e das infinitas possibilidades de experienciar o novo, diferente, divertido e significativo.
É especialmente interessante lembrá-lo que Amo mto mto e para sempre.
É especialmente interessante lembrá- lo de todo o afeto...

Alrac Ramya, 2007

0 comentários:

Postar um comentário