Para minhas amigas...

O benefício da gratidão.
Escrevo uma carta e leio- a em voz alta.

Os benefícios do pensamento positivo.

Até se fingir estar grato por algo eleva o nível de substâncias químicas associadas ao prazer e ao contentamento- serotonina e dopamina- aumenta tudo.
Se tentar viver como se fosse agradecido por tudo, logo, isso se tornará real.

Anatomia de um bilhete de agradecimento:

Queridas amigas que tanto amo ...,

Estarei encantada? Pode apostar que sim. Obrigada pela ocasião tão agradável...

Fez com que me sentisse bem- vinda a mim mesma e à vida. Totalmente à vontade por esta.

Obrigada por terem sido sempre gentis comigo.

Carla Aymar

“ A gratidão é ainda mais importante durante épocas em que tudo parece estar perdido.”

Devemos aos outros mais do que pensamos.

Obrigada por me suportarem...
Amo intensamente vocês:
Fá Veras, Lú Coutinho, Eva Mello, Gi Araújo, Taci Aroxa, Polly Cândido, Alê Proa, Claudinha Moraes, Diva Célia, Lígia Miranda- a Bolacha, Vivi"Annie", Lú Ventura, e mais...
Huguinho Cavalcanti, Peu Mendonça, Cidoca, Rina- o mago, Sidney Viana, Netinho

1 comentários:

João de Barros disse...

Causou-me uma otima reflexão. Experimentarei esta postura...

Postar um comentário