Lápis...

Bem...
Que adoro escrever e ler, muitos já sabem.
conhecem outras manias tipo ouvir música, dançar e andar na praia todos os dias- acho que isso é novidade.
Também assisto filmes, muitos... Os bons & os ruins.
Amo música clássica e amo tudo que tem cheiro. Uso incansavelmente hidratantes e óleos corporais.
Tenho mania de sabonete e lápis de escrever. Lápis! Odeio os "grafites".
Amo os lápis!
Sinto por você não ter dado o abraço que prometeu, por esquecimento ou falta de merecimento. Ainda sinto falta do seu abraço, dos seus braços abraçados.
Eu quero as coisas boas que aprendi com o tempo no meu tempo.
Eu quero também a verdade, a sua verdade para se encaixar com a minha verdade.
Porque se não vai me ensinar a viver feliz ao seu lado, me ensina a viver sem você!
Sem abraços, sem momentos, sem papos, sem olho no olho.
Sem você.

0 comentários:

Postar um comentário