Se eu pudesse viver de novo minha história com você...

... gostaria de vivê- la do jeito como a vivi com direito a todos os mesmos desenganos, fracassos e equívocos.

Pois estou feliz onde estou porque aprendi muito mais sobre a vida e seus afins.

Às vezes penso que poderia ter cometido mais erros com você, mais riscos...

...

Eu quero contemplar mais entardeceres e enquanto tiver tempo tenho vida.

Eu quero contemplar mais sorrisos, os meus sorrisos.

...

Estou onde estou pelos caminhos e descaminhos que percorri.

Muitos planos deram errado.

Muitos planos deram certo.

Talvez eu esteja onde estou hoje e amando você incondicionalmente porque os meus planos para você tenham dado errado.

Tudo errado!

Mas foi bom!!

...

...

As pontes que foram construídas nos levarão para diversos e felizes lugares.



"Independente dos amantes, seus amores serão bons".



SE EU PUDESSE VIVER DE NOVO MINHA HISTÓRIA COM VOCÊ...

...gostaria de ser lembrada pela afetividade de todas as minhas intenções.



Amo você, Fofinho, muito muito e para sempre, o tempo todo!



Bjbj sempre carinhoso da sua Fofly's

0 comentários:

Postar um comentário